12.5.06

Novamente em acção!

Já voltei...este blog parece condenado à partida, não tenho tido vontade de escrever, apesar do tempo ter novamente crescido!

Desisti do mestrado: aquilo n era para mim!
Acho que envelheci anos com as aulas daquela professora doutora armada aos cucos.

Mas enfim...a vida continua, temos de continuar em frente, não se pode perder tempo com remorços, ou coisas do género.

Agora tenho um novo tormento:
o André está a odiar o novo colégio. Todas as manhãs faz birra para vestir sempre dizendo "Não téro í pá escola!", recusa-se a vestir, calçar, pentear, e quando chega a hora de vestir o casaco, agarrar na mochila e sair ainda afirma com mais acentuação: "O Andé não vai pá escola, o Andé vai com a mãe".

Ser mãe é tão difícil: chegados à porta do colégio - depois de ouvir todo o caminho a mesma história, e ainda :"Mãe, vais onde?", quando me aproximo da rua - tirá-lo da cadeira do carro é uma dificuldade extrema! Sempre com caretas, com abraços apertados, com repetições sem fim de : "Não téro!", "Mãe fica, a mãe fica com o Andé!".

E ao fim de algum tempo (chega a ser meia hora!) lá fujo porta fora, ainda ouvindo o choro do meu princepezinho, correndo com a sensação de estar a fazer tudo mal...

Só espero que ele não fique traumatizado!

E, já agora, que ele se esqueça depressa e consiga divertir-se o resto do dia, bricando com os outros meninos...

Eu é que fico completamente arrasada e com o coração despedaçado!

Porque é que nos lembrámos de mudá-lo já?
Ele gostava tanto do outro colégio, será que a proximidade com a nossa casa é razão para tamanha atrocidade a um miúdo de 29 meses?

AMO-TE MUITO FILHO LINDO DO MEU CORAÇÃO!

Sem comentários: