9.4.07

Regresso à realidade...

E a realidade é feita de rotina, aulitas, alunos, horários, toques, pó de giz, barulho na aula, alunos travessos, sala de professores, fila para o bar, gritaria nos corredores, futebol no recreio, namoriscos nas escadas...
Mesmo sem grande vontade de acordar cedo, comer à pressa, vestir o puto em tempo record e aturar ' não quero ir para a escola' no caminho de carro, lá vai começar mais um período, o último deste ano lectivo.
Que os meus alunos venham com vontade de aprender, de desenhar, de pintar, e, sobretudo, de ouvir e saber pedir a palavra de uma forma organizada!
Ah! E já agora que o ambiente entre colegas tenha melhorado um pouco mais :D que não hajam stresses, como no 2º período e que o sr. director tenha a humildade de reconhecer que lidar com os 9ºs anos deste ano não é pêra doce! - Um passarinho contou-me que a viagem de finalistas a Londres poderia ter corrido melhor - Loooooooooooooooooooooool
FELIZ ÚLTIMO PERÍODO DE AULAS NO COLÉGIO! YUPÍIIIIIIIIIIIIIII!
Adenda: Amanhã o blog faz 1 ano de existência :D parabéns para mim, que cá me mantenho, às vezes melhor, outras nem tanto, mas sempre em frente ;)

Sem comentários: