24.5.07

Eu...

Eu sou: uma mulher, mas sinto-me uma miúda!
Eu quero: mudar de vida
Eu tenho: um filho lindoooooooooooooooooooooo
Eu gosto: de comer, cozinhar, desenhar, poesia...
Eu acho: que sou tonta, impulsiva, chorona, depressiva...
Eu penso: que o futuro sorrirá...um dia!
Eu escuto: músicas românticas e lamechas
Eu leio: blogs, e mais blogs, e mais blogs!
Eu cheiro: ao MEU perfume (J'adore da Dior)
Eu sinto: saudades do tempo que não volta
Eu imploro: férias, please!!!
Eu procuro: a felicidade
Eu me pergunto: Porque é que a sociedade nos castra?
Eu me arrependo: de ter casado tão nova
Eu amo: o meu filhote, claro!
Eu sinto falta: dos tempos de juventude, com as amigos, sem stress e responsabilidades
Eu sempre: estendo a roupa com molas da mesma cor
Eu não fico: por aqui...
Eu canto: a toda a hora
Eu danço: quando estou eufórica
Eu falho: por não acreditar em mim como deveria
Eu odeio: injustiças e a mentira
Eu luto: contra a vontade de o meu corpo voar para outras paragens
Eu ganho: menos do que gostaria, mas mais do que realmente gasto comigo mesma!
Eu perco: dinheiro sempre que tenho fé no Euromilhões...e perco a razão por ser tão exaltada!
Eu nunca: pensei que me sentiria assim como me sinto agora
Eu estou: apática, vendo a minha vida despenhar-se
Eu escrevo: poesia lamechas sobre o amor
Eu desenho: olhos e mais olhos!
Eu choro: quando penso nas crianças desaparecidas...
Eu não suporto: abusos de poder
Eu fico feliz quando: recebo um abraço e beijinhos do meu filho...e vejo os seus olhos lindos!
Eu preciso: de desdobrar o tempo para poder fazer tudo o que quero
Eu recordo: o meu avô, a minha infância, viagens antigas, amores perdidos no tempo
Eu desejo: ficar colocada no concurso de professores este ano!
Eu deveria: acreditar mais nas minhas capacidades

Eu: um ser complicado, que precisa de alguém que me compreenda, ou pelo menos que me oiça...

Sem comentários: