11.5.07

Sombras chinesas

Onde foste, meu amor?!
Acordo desolada com a tua ausência!
Angustia-me perceber que afinal
tu nunca cá estiveste!
Foi tudo minha imaginação...
Levo os dias à espera
que a noite chegue...
Apenas para sonhar contigo.
Já não como, já não durmo
já não sei o que fazer,
se tudo o que anseio e desejo
é a tua presença a meu lado.
Neste quarto vazio,
onde se agitam na parede
apenas sombras chinesas
das árvores do jardim...
aqui mesmo,
morre lentamente parte do meu ser...
sem ti não quero viver,
sem ti não sei o que escolher...
és parte de mim
e do meu existir!
by Ana Sofia Felizardo

3 comentários:

Anónimo disse...

Ai ai ai!

Esta rapariga está imparável!

Também gostei deste, beijinhos.

Anónimo disse...

Não consegui assinar o comentário anterior... mas sou o Anónimo (aquele meio taralhouco!)

Sofia Feliz disse...

;)