15.6.07

Cansaço


Estas últimas semanas de aulas estão a dar comigo em doida!
São gravações de Área de Projecto do 3º ciclo, com alunos na fase do armário, parvos na 5ª casa, que não querem filmar, quanto mais apresentar ao vivo para a comunidade escolar, é Área de Projecto do 2º ciclo, com bonecos de trapo, cenários para pintar, carrinhos de rolamentos, troféus e medalhas, instrumentos musicais, são as avaliações, as reuniões, debates e decorações, bailes, livros de curso...exames de Português e de Matemática e respectiva vigilância, acabamentos de trabalhos com os alunos, auto-avaliação, inventário de materiais para o próximo ano lectivo, escolha do manual para o próximo ano, planificação de aulas para o ano lectivo 2007/08, do 5º ao 9º ano...
NÃO HÁ CÚ QUE AGUENTE! BOLAS!
É nesta altura que me transformo naquilo que sempre odiei: uma estérica insuportável, de mau-humor, com insónias e sempre a disparar em todas as direcções...
Felizmente falta pouco, muito pouco - quero pensar assim! - para ir de férias...
É que, apesar de me sentir mal com o que vou escrever, já não aguento a voz esganiçada do meu pequenote, depois de tantas horas no colégio, com o barulho dos putos da infantil, do 1º, 2º e 3º ciclo!!!
Férias...come as you are...ui...Jamaica...snif-snif...buáaaaaaaaaaaa!
PRECISO DESCANSAR A MINHA CABEÇA...ESPERO QUE OS JAMAICANOS NÃO SEJAM ESGANIÇADOS!!!!! :P

Sem comentários: