6.6.07

Entardecer

(foto de José Santarém,tirada do site www.olhares.com)
Entardecer

Tarde demais, naquele dia
em que ambos nos procurámos,
Um dia cheio de magia
onde um beijo imenso trocámos...
e eu fiquei com nostalgia
dos tempos em que namorámos,
junto a este rio, de dia,
num abraço nos amámos.
E o curso que segue este rio
parece, de facto, mudado.
Quando o vejo, já não sorrio,
talvez por não estares a meu lado...
Sinto-me triste e com frio
chego até a ficar gelado,
só de pensar que o pavio
do nosso amor terá findado.
O barco há muito partiu...
lá longe, o vejo no mar...
quem não viu também não sentiu
esta paixão a terminar.
Mas dentro de mim sempre existiu
uma esperança sem cessar,
que quero manter, como o rio...
que espera sempre o mar encontrar!
by Ana Sofia Felizardo

Sem comentários: