18.9.07

Fartinha disto tudo!!!

Por mais que alguns me digam para ter calma, para ver as coisas de uma forma positiva, eu não consigo!
O que há de positivo no facto de o marido estar longe, com horários trocados e, a única altura em que podemos contactar um pouco, incluíndo o miúdo, ele me diz que não vai poder porque TEM que ir jogar snooker?!
Como se não tivesse outra escolha...como se lhe apontassem uma arma à cabeça, caso ele recusasse...
Nestas alturas é que se vê as prioridades de cada um...
Eu chego a estar acordada até às 3h da manhã, mesmo tendo acordado às 6h30, e estando a morrer de sono, só para poder usufruir um pouco do contacto via net, com câmera e agora também com som.
Ele não...vai jogar snooker...é muito mais importante que trocar algumas palavras com o filho de 3 anos, que está doido de saudades e que já tem chorado porque o pai não está cá!!!!
Se eu pudesse, fazia tudo, mas tudo mesmo, para que ele não voltasse...neste momento é o que me apetece...porque começo a habituar-me à ausência...começo a ter um dia-a-dia funcional, onde não entra uma terceira pessoa...
E já que tenho que sofrer a ausência - e parece que os que ficam são os únicos castigados - então que seja de vez...ele que fique lá com os americanos, o snooker e os hamburgueres...eu cá vou é andar com o barco para a frente, e esquecer que ele existe!!!
Fazer fretes e sacrifícios para manter um contacto que não deseja ser mantido?!
Esquece...terminou.
Agora sou eu e o meu filho.
E mais nada!!!!

Sem comentários: