4.9.07

Felicidade extrema!

Não há nada nesta vida que tenha mais valor do que o sentimento de segurança, de esperança e confiança que sentimos quando estamos num ambiente alegre, feliz e familiar.

Felizmente tive essa sorte: o meu novo emprego é muito mais do que um simples emprego.
Sinto-me em casa, sinto-me integrada, gostei de ser recebida de forma calorosa, e estou muito satisfeita com o que a vida me reservou.

MUITO OBRIGADA A QUEM QUER QUE SEJA RESPONSÁVEL POR ISTO!
ESTOU MESMO MUITOOOOOOOOOOOO FELIZ!

E agora espero que este ano seja o primeiro de muitos na nova família que me quis acolher. Faço votos de continuar por lá, crescer, e também eu fazer parte da mobília, como alguns já se sentem!

De facto, a minha vida profissional tem sido sempre assim: ano sim, ano não.

Defenitivamente o último ano lectivo foi o pior que tive, estando ao serviço desde 2000, foi pior que muitas escolas públicas, que têm essa conotação.

Tenho as minhas esperanças num mundo melhor, num mundo justo, num mundo sincero, neste novo colégio, centenário, com tradição, uma família que estou feliz de pertencer agora :D

Raramente me engano quando às pessoas: e senti boas energias das pessoas que me acolheram.
O ar que se respira nos corredores, na sala de professores, nos funcionários, dos directores, enfim, ares de tamanha qualidade não respiravam os meus pulmões à muito!

:P Adeus Plátanos, até nunca! :P
:) Olá Bafureira, para sempre!!! :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Aqui deixo a minha impressão digital.