24.9.07

Isto é a representação do meu Eu.
Ando perdida no labirinto da alma, buscando uma saída, sem sucesso.
Preciso urgentemente de encontrá-la...ou corro o risco de aqui ficar perdida para todo o sempre!!!
É aflitivo viver num sobe e desce que não dá para lado nenhum...
Neste percurso eterno ando desesperada por encontrar alguém que partilhe estes sentimentos...mais não seja, para acalmar a minha dor, e tentar compreender-me melhor.
Mas, mais uma vez, me vejo sozinha às voltas...como se todos estivessem num outro nível mais avançado, e eu ainda vivesse amarrada a um passado de dor.

Estou saturada e exausta. Prestes a entregar-me à loucura...Não consigo ter mais fôlego para andar nesta agonia desenfreada, em busca de sabe-se lá o quê, que fica sabe-se lá onde...! E ora subo a pique, numa ascensão acelarada, ora desço de forma brutal e vertiginosa.

Quem me dera não ser Eu. Tomar outra forma que não a minha. Viver outra experiência que não esta. Ser como sou é demasiado sofredor...não aguento mais a tortura a que eu própria me imponho. Mas mesmo tomando esta consciência, sinto-me amarrada e impossibilitada de mudar de vez.
Sou como um pássaro numa gaiola: que vê a vida avançar à sua volta, busca a liberdade, mas não tem como a alcansar.

Sem comentários: