17.11.07

E parece que o inevitável...

acaba sempre por vencer(me)!
Porque é que agora o raio do YouTube não dá?!

Nem sabem a vontade que tinha, mesmo a horas tardias, de encher o blog de vídeos de músicas e letras de vários artistas...
Mas é sempre assim comigo! Nunca posso fazer nada quando me apetece...já deveria estar habituada, mas custa a crer que tenha que ser assim.
Como tudo na minha vida, tem que ser adiado. Até as pequeninas coisas, os pequeninos prazeres...

Ora é hora de trabalhar, ora é hora de dormir, ou de cozinhar, tratar do filho, namorar, viajar...Ahhhhhrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!

Não é que não goste destas coisas: só não gosto de as fazer sem vontade...deveria poder ter a liberdade de fazer o que me apetecesse quando, e somente quando, me desse na real gana!

Vidinha chata e implicativa!

Resta-me dormir, visto que a estas horas o carburador já avariou ;)

Beijos a todos e bons sonhos.


_______________________________________

P.S. - Só espero que não volte a desperdiçar sonhos com viagens de carro para a Venezuela (?), com cobras esquisitas, com alunos que se atiram de muros abaixo...já tenho saudades de sonhar com coisas verdadeiramente interessantes!



Sem comentários: