22.11.07

Trabalhos manuais das horas vagas

Pois é. Parece que à algum tempo para cá voltei a sentir o bichinho das artes a borbulhar dentro de mim. É certo que agora não tenho a disponibilidade que tinha quando era solteira, mas cá se vai arranjando um tempinho, entre o trabalho, o marido e o filho, para fazer coisas que me apetecem.
Andava com vontade de experimentar o mundo do feltro. Tenho o cérebro em ebulição, de tantas ideias a fervilhar :D

Bolsas em feltro para telemóvel (ainda inacabadas)

Bolsa em feltro com telemóvel (falta pregar botão)

Para além do mundo do feltro - ao qual me atirei sem qualquer ajuda, apenas com a enorme curiosidade de experimentar - comecei este mês num curso de artes decorativas, aí, sim, com a ajuda de profissionais que conhecem as técnicas e o funcionamento dos produtos.
Deixo também aqui uma foto de uma caixa que vai directamente para oferecer à minha prima de 8 meses, para que possa guardar os ganchinhos, fitas, lacinhos e afins, visto ter cá uma cabeleira descomunal!
Digam lá se não ficou gira? :D

Caixa de madeira personalizada (pintada e envernizada)


Cá fico cheia de trabalhos (aulas, explicações, mundo do feltro, mundo das artes decorativas, marido e filho, casa...isto é tudo ao mesmo tempo :P).

Para além destes trabalhos, tenho andado também no mundo da aguarela...um mundo perdido por mim à longos anos... vou digitalizar e depois posto aqui quando puder!
Beijinhos :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei muito das bolsinhas, continua! ***