21.12.07

Até depois... mas ainda em 2007!


Queridos amigos,

nos próximos dias estarei, com certeza, impossibilitada de aceder à internet.
Como tal, nunca é demais dizer que vos desejo um Feliz Natal, cheio de coisas boas e, sobretudo, junto dos que mais amam.

Eu cá farei o mesmo, estarei rodeada de família, depois irei dar umas voltinhas com a família que constituí, que nós os três também precisamos de momentos nossos, disfrutando uns dos outros, sem o stress do dia-a-dia com o trabalho, o colégio, os banhos, os jantares, e os ó-ós!

Acima de tudo, conto convosco quando voltar, para me deliciar com o que tiverem para partilhar.

Também eu tenho algumas expectativas para este período festivo:
  • Cozinhar muito - porque somos uma família grande e muito comilona
  • Ler - um pouco - quando me permitirem um pouco de sossego
  • Ouvir música - sem ser de Natal - que já estou farta!!!
  • Escrever - poesia, prosa, contos... o que surgir na altura
  • Desenhar/"Aguarelar" - se a inspiração assim permitir!
Caso não consiga fazer estar coisas todas, pelo menos a primeira é certinha!!!

Adeus, até ao meu regresso ;)

2 comentários:

Anónimo disse...

Estar em família é um desejo cada vez mais difícil de concretizar e o Natal também deve servir para isso.
Feliz Natal.

Miguel disse...

Feliz Natal :)