18.1.08

Homenagem


Hoje faz 9 anos que partiste.
Sofri muito na altura, foi difícil suportar a dor da tua ausência, a inexistência do teu olhar, terno, meigo, amigo...
9 anos passados ainda derramo uma lágrima angustiada por não te poder mais abraçar.
Mas a vida é assim!
Muita coisa aconteceu nestes 9 anos, a família cresceu, e voltou a diminuir, mas o que nunca vai mudar são as lembranças boas que guardo de ti.
O que mais me custa, neste tempo passado, é saber que os meus priminhos e o teu bisneto não vão poder usufruir de ti, como eu e a R. fizemos, crescendo sempre juntinho a ti, brincámos, rimos, também chorámos, mas estiveste sempre presente na nossa infância, e nós estivemos sempre ao teu lado nos momentos menos bons... Obrigada!

Amo-te muito avozinho :)

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá Sofia

Já há alguns meses que visito o teu blog. Acho que és muito corajosa em expores os teus sentimentos nem sempre felizes. Parece que não é suposto falarmos dos nossos medos e das nossas fragilidades...
Gosto do teu blog e gostei das palavras que dedicaste ao teu avô.

Beijinhos

Rosário

Sofia Feliz disse...

Olá!!!

Obrigada por gostares... e por teres comentado.

Sim, mas para mim é bem mais difícil não desabafar, por isso o tom de confissão que às vezes uso aqui no blog.

Beijinhos para ti e continua a aparecer aqui no meu cantinho!

Anónimo disse...

Um grande beijo para todos os avôs e avós que já partiram e que nos deixaram o seu carinho e ensinamentos. É com grande saudade que vos recordo... e quem sabe até um dia!

Nuno