28.3.08

Já?!


Pois é!
Parece que estamos já no último dia de férias da Páscoa... e só de me lembrar que antigamente, quando era aluna, as férias rendiam!
Hoje em dia o tempo voa nas férias e fins-de-semana, mas quando estamos a trabalhar demora uma eternidade a passar!

Buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, vou chorar!

(Também faço parte do grande clube "Odeio as 2ªs feiras" e até já tenho pesadelos com acordar cedo, trânsito, miúdos aos berros... blherc!).

----------------------------------------------

Nota de última hora: o choro durou pouco tempo... lembrei-me que falta pouco tempo para as férias grandeeeeeeeeeeeeeeees!!! Coragem e ânimo! 3 meses passam a correr, não passam?!

1 comentário:

Just disse...

Olá

Eu também sofro com as 2ªs feiras. As manhãs são terriveis!
Mas tu tens sorte em ter férias escolares.
Eu também queria...
;)