14.4.08

"Um homem e duas mulheres"


Comprei este livro no fim de semana: Um homem e duas mulheres, de Doris Lessing.
Conto começá-lo a ler hoje mesmo, na hora de ir para a cama.
Não conhecia a autora (mea culpa!), mas chamou-me a atenção o facto de ter ganho o Nobel da Literatura em 2007. Vai daí, gosto de estar atenta, e não resisti, apesar de ter alguns livros para ler já na mesa de cabeceira. Este tem prioridade!
Assim que o tiver devorado, venho cá fazer a crítica.
Vai ser difícil superar o Equador do Miguel Sousa Tavares, mas vamos ver... tudo é possível!

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá!

Então depois de leres diz-me se vale a pena :)

Olha o Equador tenho-o e nem a meio cheguei, nunca deixo um livro a meio mas aquele ficou... daqui a uns meses volto a tentar e vou adorar, já me aconteceu isso, detestar um livro e um ano depois adoro-o, deve ser do estado de espirito!

O último de um escritor Português que li foi 'A filha do Capitão'ADOREI

Beijocas
Ana (amiga do Waco lol)

Sofia Feliz disse...

Olá Ana, sei bem quem tu és! ;)

Eu devorei o Equador em 5 dias... vivi aquilo intensamente, e desde as Brumas de Avalon que não me sentia assim...

Mas concordo contigo, é tudo uma questão de estado de espírito!

Boas leituras e beijinhos!

Anónimo disse...

Já sabes quem sou... boa!! :)

Se gostaste das Brumas, eu li e também adorei, então lê os livros da Juliet Marillier e da Anne Bishop, tenho andado numa de devorar as trilogias e sagas destas duas escritoras, são um espectáculo!

Beijocas
Ana