25.11.08

Aprendizagens e trabalhos manuais

Tenho passado por diversas fases, ao longo de 2 anos... neste momento virei-me para a música e para os trabalhos manuais.
Parece que a poesia encostou à box e ali ficará até a crise de inspiração passar, e a pintura anda sem tempo para mim... ou melhor, eu ando sem tempo para ela!

De qualquer forma, tenho que arranjar um tempinho para fazer umas prendas de Natal. Molduras?! Caixas para bijutaria?!

Ah, a mais recente aprendizagem nos trabalhos manuais é renda. Deu-me para isto, o que é que se pode fazer?! Eu até nem gosto de renda, mas a viagem diária para Setúbal é grande, tenho lido perto de 1 livro por semana, e além do mais, sem o maridão em casa, os serões são enorrrrrrrrrmes e a Tv só dá m#$*@... mas é apenas para ganhar destreza manual e poder atirar-me a materiais mais apetecíveis, como a lã. Se consigo trabalhar com linha e agulhas finíssimas, consigo tudo ;)!

No forno - feltro, feltro e muito feltro! Para a árvore de Natal, para bijutaria, para oferecer...

Mais ideias em lista de espera - Fazer um gorro e um cachecol em lã para o meu filhote. Depois, se isso correr bem e se a criança não passar vergonha, talvez me atire de cabeça numa camisola fofinha :)

Sem comentários: