28.2.09

Resumindo...

...foi-se o Carnaval, este ano não tive disposição para me mascarar mas vi um príncipe lindo cá por casa ;)
Já reiniciei o trabalho - com muita preguicite! - e custou-me imenso. Ainda para mais tenho 40 testes para ver... e vontade zero!
Reunião de condomínio - borinnnnnnnnng :P - e chuva lá fóra.
Com a viagem para Santa Cruz e para o Alentejo, nos 5 dias do Carnaval, acumulei muitas tarefas - domésticas e profissionais - e agora, onde pára a vontade?!
Que ao menos regresse os dias com Sol quentinho, que me aquece a alma e me provoca o sorriso...
Ah! Já terminei de ler o livro do post anterior. Estou sem ideias de momento para a leitura seguinte. E é isto... resumido, é tudo!

2 comentários:

Anónimo disse...

Alô Sofia. Ideias para leituras? Vê este blog: http://jornaldamaggie.blogspot.com/ e os outros blogues ligados. É da minha mana e é tão Sofia como tu. Bjs

Anónimo disse...

Tenho aqui o "Luz na Neve" da Anita Shreve... Já n me lembro bem da história, mas na altura gostei! ;o)