12.3.09

Dias de trabalho e o sol a brilhar!

Felizmente que o sol resolveu dar um ar de sua graça. Já andava a ficar deprimida com o frio, a chuva, o vento, os dias cinzentos de Sintra, Lisboa e Setúbal.

Agora o que me deixa mesmo chateada - parece que tem sempre que haver qualquer coisa! - é não ter tempo para receber a Primavera recém-chegada. Tenho montes de trabalho!!!

Se existem semanas de muita folga, com muito tempo de ócio, esta é justamente o oposto:
  • Reuniões - já cá cantam duas - uma obrigou-me a ficar toda a tarde em Setúbal a fazer horas e a outra obrigou-me a ir a Setúbal no meu dia livre - snif :( !
  • Trabalho acumulado - acta para escrever e 300 mil papéis para ler e analisar, referentes à malfadada avaliação de desempenho dos docentes - já não suporto mais esta conversa!
  • Jantares combinados - tenho dois, mas vou ver se me consigo escapulir de um deles, porque depois de uma semana de trabalho e viagens Sintra-Setúbal-Sintra, ninguém merece a tortura de um jantar às 21h30 no centro de Lisboa;
  • Explicações - adiei duas, uma delas tem o carácter de urgência e vou sacrificar-me no sábado à tarde - tudo para que a miúda não se sinta desamparada antes do teste de GD;
  • Testes - tenho que fazer os testes da próxima semana - e depois vou passar a próxima semana a queixar-me de ter que os corrigir.

1 comentário:

Angelo disse...

BEEEEEMMMMM! Sempre a bombar!
Por aqui, bem longe, o sol está lá fora, belíssimo.