12.4.09

Boa Páscoa

Após avaria da net e telefone, o meu isolamento agravou-se. Foi um tédio desde 4ª feira - quando simplesmente a net apagou-se e do telefone nem sinal! - estive apenas aqui fechada, agarrada ao comando da televisão, saltitando de canal em canal...

Lá me resignei ao facto de a clix não dizer nada e lá fui para a terrinha, regressando ontem à noite.

A boa notícia é que hoje acordei, corri para ver se já tinha telefone e fiquei feliz.

É curioso: por vezes sou difícil de contentar e de outras basta uma insignificância para me sentir very happy!

Páscoa Feliz para todos!

2 comentários:

Angelo disse...

Era melhor darem-me uma paulada na cabeça do que me acontecer tal coisa!

Welcome back!

Sofia Feliz disse...

Angelo, obrigada pela compreensão... nos dias de hoje, e se eu já me sentia aborrecida e só de ter férias nesta altura, ficar sem net é sinónimo de prisão e distanciamento do mundo!

Só quem usa diariamente é que lhe sente a falta :)