15.6.09

Caminho de Luz

É espantoso como, de um momento para o outro, descubrimos um novo caminho a seguir.
Mesmo quando o caminho é tortuoso e a escuridão nos assombra, no fundo encontramos as indicações a seguir num caminho iluminado.
 (foto tirada daqui)
Andava desanimada com o futuro, triste com as incertezas, mas fui contemplada com algo que me encheu de esperança.
Descobri o caminho que procurava. Dei muitas e muitas voltas e já desesperava por não ter solução. 
Resta-me agora ter fé, esperar que o 2º passo seja recheado de sucesso e, rapidamente, possa evoluir para o 3º passo. 
Parece estranho?! Conforme o resultado, darei mais notícias brevemente... Mas torçam por mim!

5 comentários:

Celeste disse...

Estou a torcer! E curiosa... :D


Beiji** e força

Angelo disse...

Às vezes acontece. Assim sem mais nem menos! E isso é óptimo!

Sushizita disse...

Eu até sei o que é... por uma conversa! Só não sei os pormenores...

Beijinhos,

Sofia Feliz disse...

Malta,

Obrigada pelo apoio.

Estou confiante ;)

Just disse...

Também fico a torcer por ti.
A mim é que não me acontecem essas coisas ;C

Beijinhos