2.6.09

Grey day

O tempo quente deixa-me de rastos, o tempo cinzento deixa-me sem ânimo... parece que não há nada que me caiba no contentamento! Irra, que mulher mais chata!

Mas não posso culpar o tempo por tudo o que me afecta: também tenho os testes e últimas avaliações, tenho as reuniões até em dias de folga, tenho viagens de comboio com utentes a meu lado bastante estranhos, tenho um futuro incerto a curto prazo... tudo isto remói aqui a minha alma e deixa-me assim...cinzenta e parva.

Ah, e o facto de ter sonhado que me estava a afogar em mar alto na madrugada em que cai um avião também me deixou tristonha.

Mas isto vai passar... talvez quando chegarem os feriados da próxima semana, que eu cá quero muito o lazer e ócio do dolce fare niente!

3 comentários:

Angelo disse...

Às vezes parece que corre tudo mal ao mesmo tempo!!! Mas depois passa!

Sofia Feliz disse...

Olha, ainda juntei mais chatices à lista, mas pronto, é assim mesmo... quando estamos em baixo atraímos.

Tenho que melhorar o meu humor e ser mais optimista!

Unknown disse...

Quando li o titulo ainda pensei que fosses contar um episódio num concerto dos Gree Day... afinal não!

Arrebita sim?

Beijinhos