21.9.09

Fresh news

Já não escrevo há cerca de um mês. Muita coisa mudou na minha vida. Chegou ao fim mais um ano lectivo, e com ele mais um contrato de trabalho terminou.

Hoje comecei com as aulas do Mestrado em Ensino, na Faculdade de Ciências. Venho assim assim, nem bem nem mal impressionada. Vamos ver como corre...

Estou grávida de 10 semanas, o que me deixou felicíssima e radiante. Ando maldisposta e chata, sinto-me um ovo com pernas e apesar de adorar comer, nestas semanas nada me dá alento. Deixem passar os vómitos e eu já vos digo!

O meu filhote iniciou o 1º ano na escola. Tem corrido tudo bem e ele está a gostar. Estou deprimida por ele já ser tão crescido (e eu a sentir-me velha!).

E basicamente é isso: sou agora desempregada-futura mamã-estudante, ando numa asáfama a correr para a cidade universitária, com uma barriga que mais parece de 4 meses!!

2 comentários:

Unknown disse...

Grandes novidades!

Celeste disse...

Boas notícias!

Pois, com esse mestrado consegues a profissionalização, né? Força!

E com o cachopo vai correr tudo bem. Mas qq coisa apita! :)

Não estás nada velha.

Vê se não te entopes com coisas esquisitas e tal. Pode ser que te dêem desejos de saladas light!

Tudo a correr bem, oubiste carago!

:D

Beiji**