30.11.09

Mensagem importante!


Cá venho partilhar com quem estiver desse lado que, dentro da minha espaçosa barriga, cresce mais um magnífico RaPaZ!

Nomes ainda não estão bem definidos, até porque existe uma certa divergência...o pai é um esquisitinho, vamos ver o que daqui sai!

Lá se foi a esperança de poder comprar lacinhos, fitas e ganchinhos para os cabelos de uma filha, vou ter que me contentar com as priminhas que vão nascendo :)

Mas pronto, assim como assim já estou pró a lidar com pilas...

4 comentários:

Angelo disse...

Que fixe!

E nomes só há dois de onde podes escolher: Angelo ou Keisuke, o meu nome japonês preferido!
Que te parece?

Anónimo disse...

Parabéns, ainda estava com esperança de me livrar de umas coisitas.
Ganhamos mais um candidato……………
Bj
Luís, Beta & Matilde Dias

Sofia Feliz disse...

Obrigada a todos!


Beijos ;)

Angelo disse...

Está combinado!

E tu? Estás pronta para conheceres um gordalhufo regressado do Japão?

Amanhã, à saída do metro, às 14.00?!

Olha, vou mandar-te o meu número de telemóvel pelo Facebook. Just in case!