14.7.06

Mau tempo no canal :(

Acordei muito bem disposta...com vontade de rir e sonhar.
Mas rapidamente essa minha vontade foi ultrapassada pela realidade:
porque é que quando me sinto bem num lugar, e tenho vontade de lá ficar, para sempre, alguma coisa me obriga a encontrar outro rumo?!
Queria tanto assentar, poder desenvolver um trabalho contínuo...mas mais uma vez, há-de chegar Setembro, o mês da depressão, e eu estarei aqui, fechada em casa, a entrar na fossa, ansiosa por uma nova oportunidade de trabalho que me faça feliz.
Porque é que não posso ser feliz?!
Bem sei que somos nós que temos que fazer a nossa felicidade, mas a minha é a dar aulas...não consigo ser feliz de outra forma, preciso do ensino para viver.
Agora lá vou eu passar mais um verão a tentar digerir isto da melhor forma...sabendo de antemão que não tenho estômago para isto...
Enfim, mais uma vez aposto que quem lá vai ficar é pelo factor C, que eu não tenho!
Portugal de hoje...que futuro?!

Sem comentários: