26.7.06

Eu por cá...


Parece que é desta. Andava a adiar, de dia para dia, semana para semana...as ditas limpezas de Verão, o terror do bom tempo! :P
É realmente uma seca este hábito de limpar tudo, remexer tudo...mas faz falta.
E parece que, finalmente, a vontade necessária para as limpezas chegou!
Pode ser que, juntamente com roupas para dar e trastes para deitar fóra, possa eu também libertar-me de mais qualquer coisa, que ande aqui dentro a remoer, à já tempo suficiente para deixar marcas.
Que a lista (interminável :( ) de coisas para fazer, passe depressa e que eu ainda consiga tirar uns diazinhos exclusivamente passear e descansar, ou seja, disfrutar a vida no seu melhor!!!
Tenho que organizar melhor a minha vida: tenho que me libertar da inércia que se apoderou de mim à demasiado tempo. Tenho que me mexer, por tudo a andar...
Sinto que tenho andado morta, a vegetar, sem vontade de nada. Agora tenho que acreditar que o Sol brilhará sempre, independentemente do que a vida profissional e pessoal me reserve!
Bem, lá vou eu voltar para as pinturas e arrumações!
:D
P.S. Vivam a vida, antes que ela se apague!!!

Sem comentários: