8.8.06

Esperando o dia de amanhã!

É mesmo assim que me sinto: espero uma resposta afirmativa de emprego, espero sábado e a viagem de férias, espero que o tempo melhore para ir à praia...
vivo à espera de qualquer coisa...n sei ao certo o que me deixaria satisfeita e me impediria de procurar sempre mais e mais!
No meu horizonte aparecem as nuvens a intimidar-me. Não posso dar-lhes muita importância, mas também não consigo ignorá-las.
Deveria sentir-me feliz com a felicidade dos outros...mas não sinto! Será isto puro egoísmo?
Ou será porque estou indecisa?
'Mau tempo no canal' é uma frase que me assenta que nem uma luva! Ando a evitar desmoronar, ando a tentar sustentar os meus alicerces...mas está difícil.
Seria mais fácil emigrar...ou bater com a cabeça e perder o norte. Assim é que é difícil viver e, pioo que isso, conviver com segundos e terceiros.
As angústias têm regressado, lentamente, para mostrar que são elas que mandam e não eu. Eu apenas vivo aqui, prisioneira deste corpo e desta mente, sem poder conhecer o mundo lá de fóra.
À que ter esperança por melhores dias...algum dia terei que ter mais sorte, a vida não me pode dificultar a toda a hora. E a acreditar nos ciclos de 7 anos, agora estarei prestes a entrar num ciclo favorável, visto que os últimos 7 anos foram anos cheios de contrariedades!
Bem, cá fico nas angústias de ter no peito um músculo que insiste em pregar-me partidas...tenho é que ver se o meu cérebro, vence o coração. :)

Sem comentários: