11.8.06

Viagem para Praga e Viena! :D

Finalmente! São 22h30 e parece que já está tudo pronto para esta viagem tão apetecida.
Amanhã, às 7h45 o avião levanta vôo, rumo a Praga, com escala em Bruxelas.
Será uma viagem romântica, a dois, para re-namorarmos um pouco, visto que com o André tem sido muito difícil namorar em paz.
Por falar no meu pequenito, ficou hoje em casa dos meus sogros, em Setúbal...o meu coração ficou desfeito, quando deixei!
Não queria separar-me nunca dele, mas com a experiência da viagem de Dezembro passado, à Ilha da Madeira, deu para ver que o André ainda é muito pequeno para estas aventuras e que não tem feitio para viagens e passeios destes. Se ele fosse comigo, seria muito penoso para ele, e também para nós, que teriamos que lidar com as birras do miúdo!
E faz-lhe bem conviver com os avós!!
Mas ser mãe tem destas coisas: separar-me da minha cria, aguentar 8 noites sem poder aconchegar os lençóis e ler-lhe uma história, sem receber os beijos e abraços apertados de manhã, bem cedo, não ver o seu sorriso aberto e o seu olhar tão lindo, ouvindo dizer 'gosto muito de ti, mamã'!
Felizmente, sei que vai correr tudo bem, nós vamos aproveitar ao máximo a viagem - quem sabe se a menina que ambos queremos será made in Vienna ou made in Prague :))) - vamos tentar, com certeza! ;)
E o meu querido filho vai divertir-se muito com os avós, e o tempo vai passar a voar para ele, sem que sinta muita falta do aconchego do colo da mãe. E vai sobreviver inteiro, sem se partir todo no terraço, a brincar na piscina! (Assim espero!)
Porque será que me sinto stressada? Será do vôo (com as recentes notícias dos possíveis atentados aéreos) ou de deixar o meu filho longe da minha protecção?
Que da próxima vez que aqui venha ao blog, seja com boas notícias...Boas férias!!!

Sem comentários: