3.11.06

Uma vida em constante mutação

É isso mesmo. Por mais que eu tente manter uma rotina, a vida não pára, e surgem sempre coisas novas.
Agora vou poder folgar à segunda-feira. Já pensei que nas semanas dos feriados de Dezembro, bem que podia ir até Londres ou Paris, passear em 4 dias. Tenho que convencer o boss, porque ele apenas queria ir vegetar para um sítio tropical, durante uma semana, mas acho que também poderíamos aproveitar os feriados para escapadinhas rápidas até sítios interessantes.
Ainda para mais com os juros das casas a subir, agora é que não mudamos mesmo de casa...logo, podemos gastar dinheiro no que nos dá mais prazer: viajar!
Ai, preciso mesmo de descansar. Os dia fechada no hospital a ver o André sofrer com dores e com as picadelas que as enfermeiras tanto adoram dar, esgotaram-me. Nem parece que tive 2 meses e meio de férias. Nem parece que fui uma semana para Vienna e para Praga, passear com o meu amor.
Definitivamente, este Natal vai ser passado numa viagem familiar até um sítio quente, com praia e com massagens à mistura.
Já estou a imaginar o André a brincar na areia, eu ali esticada na toalha a apanhar banhos de sol, lendo um livro, ou recebendo massagens do meu amor...se lhe apetecer, claro!
Bem, fim de semana está aí...à que aproveitar. Descansem, passeiem, divirtam-se!
Beijinhos para todos ;)

2 comentários:

Francisco disse...

Olha olha... com estas férias e passeios todos e ainda se queixa!! (risos)

Sofia Feliz disse...

Pois, percebo o que queres dizer...
mas o stress tem sido muito...tenho que carregar baterias para enfrentar o novo ano de 2007, que espero ser mais positivo na saúde da minha família!
(sim, que logo em janeiro o meu tio descobriu que tinha leucemia, e como imaginas até agora não tem sido fácil digerir isto tudo...já chega de hospitais!):(