16.1.07

Texto com cabeça, tronco e membros

A pedido de algumas famílias, vou tentar escrever algo coerente, não preocupante, ao contrário do que tem acontecido ultimamente.
Realmente, às vezes tenho uma séria dificuldade em ver que a vida é bela e que existem 1001 razões para eu me alegrar.
Bem sei que tenho alma de péssimista, parece que procuro o lado negro das coisas...
Ultimamente tenho passado uma série de provações pessoais. Tenho tentado sempre demonstrar o meu estado de espírito, mas também sei que, para quem lê e não sabe o contexto, fica muito preocupado a pensar que estou prestes a dar um tiro na cabeça.
Animem-se: eu não faria isto!
Não digo nunca, porque não sabemos o futuro, mas decididamente, este não é o momento para desaparecer desta vida :D,que apesar de me ter trazido algum sofrimento neste espaço de um ano, também me tem dado muitas alegrias...
Quem me dera a mim partilhá-las com todos os meus leitores!
Acontece que prefiro manter a distância suficiente, para, apesar de demonstrar a minha alegria ou tristeza, não seja possível de imediato saberem o que se passa.
É um blog, é público, e por ser tão público, prefiro reservar-me um pouco e guardar para mim todas as verdades que escondo entre estas linhas.
Muitos dos leitores ficarão ansiosos, tentando adivinhar o que possa ser, mas vos garanto - tudo o que se passa comigo, se mo dissessem à um ou dois anos atrás eu negaria.
E hoje faz parte de mim, e é assim que quero que continue...
Adiente.
Queridos amigos, quero que saibam que apesar de a distância ser alguma, e já à algum tempo, estão sempre no meu coração! Quero que encarem o meu blog como um diário...se hoje estiver triste, vão encontrar uma leitura triste, feia, sofredora...
mas se estiver feliz, de certo terão vontade de partilhar estes momentos de alegria que eu efusivamente escrevo aqui...
O que pretendo com isto não é deixar-vos desnorteados...procuro apenas escrever. Como sempre gostei de escrever. E como o papel amarelece, aqui escrevo, apago, releio, faço o que bem quizer...
No fundo, o meu diário de adolescência apenas ficou mais sofisticado: coisas das novas tecnologias!
Por último, quero que saibam que o meu coração é muito grande, e cabem todos, mesmo TODOS os meus amigos...
Beijinhos grandes!
P.S.- Patrícia e Francisco - fico à espera desse cafézinho com direito a 'lavagem cerebral' loooooooooool

Sem comentários: