24.4.07

Semana bem mais calma

Parece-me que estou bem mais calma. Felizmente!
Já andava a stressar demais, e isso não é nada bom. Fico impossível de aturar, sem paciência e mal encarada.
Na passada semana tive a plena consciência que o meu estado de stress estava a passar das marcas...deve ser mesmo muito difícil viver comigo, principalmente quando parece que todo o mundo me deve dinheiro :P
Bem, mas falando de coisas bem mais agradáveis, amanhã é feriado :) numa 4ª feira saberá mesmo a pitéu!!!
Assim estou livre das minhas pestes do 8ºB, a maravilhosa turma lá do colégio:P
No próximo fim de semana, se o tempo o permitir, e é bom que o permita :/, vamos acampar, andar de bicicleta e andar de kayak. Estou mesmo a precisar de 4 dias em contacto com a natureza, para relaxar...
Agora torçam para que o tempo não me pregue a partida :(
Sejam felizes!!! :D

Sem comentários: