30.7.07

Fotos da Jamaica

Negril, Bloody Bay - Estátuas esculpidas em troncos de árvore, alusivas aos Rastafari


Pormenor - muito ao estilo Bob Marley

Vista da varanda do quarto

A baía às 6 horas da manhã

A serenidade da baía onde, outrora, os Ingleses mataram baleias :( - daí o nome Bloody Bay

A vegetação farta, invadindo o Mar do Caribe

A praia do Hotel

Uma das piscinas

Je resfrecando-me...

Fábrica do Rum - bem recebidos com refresco de rum...

Jardins da Fábrica do Rum

Eu morrendo de calor nas caves

As cataratas YS - muitooooooooo bonitoooo e refrescante :)

As cataratas

Eu e mais portugueses num refrescante mergulho nas cataratas

Passeio de barco no Black River - o maior rio navegável da Jamaica

A paisagem alucinante

Os crocodilos...

Crocodila fotogénica :) à qual dei a mão ;) mesmo que me chamassem de louca

Muito carinhosa... e beijoqueira ;)

Uma sereia e a baía ao fundo

Ai! O ócio aliado ao calor e à paisagem tropical...

Equilibrista numa árvore com um ninho de térmitas...

Os peixes e as águas transparentes do Mar do Caribe
Jamaica and Rastafari look

JAMAICA... NO PROBLEM!

1 comentário:

Anónimo disse...

Efectivamente foi uma viagem de sonho, aliás muito merecida! Mas a companhia foi fenomenal. Obrigado pela semana maravilhosa que me propocionaste através da tua companhia, pois a Jamaica não teria o mesmo encanto se tu não estivesses lá.

Amo-te e sempre amar-te-ei.

Nuno