7.8.07

Mais um mês de férias...

Cá estamos, com mais um mês de férias pela frente.
Espero que dê para descansar e recarregar baterias, para o novo desafio que está a chegar!
Em Setembro, vida nova...como é costume, ano sim ano não, a vida corre-me bem.
Como o ano de 2006/2007 foi mau, tenho a certeza que este novo ano escolar só poderá ser excelente.
Espero encontrar um ambiente agradável de trabalho, colegas alegres e bem dispostos, justiça laboral, alunos traquinas mas alegres e empenhados, no fundo, um trabalho que dê gozo vestir a camisola!
Não levanto o véu para já...mas fica aqui um testemunho de esperança, alegria e excitação, no que diz respeito à minha vida profissional.
Que a tempestade que assombrou a minha vida no ano passado, dê agora lugar à bonança, tão esperada e também, penso eu, que merecida.
Até Setembro, queridos alunos!

3 comentários:

Anónimo disse...

Eina, grande malha!!

Força nisso amiga.


p.s. as fotos do blog anterior estão muito fixes :)

O taralhouco :P

Anónimo disse...

Correcção: é óbvio que eu queria escrever post anterior e não blog anterior como fiz :/

Esta coisa de ser taralhouco está a piorar lol

Sofia Feliz disse...

Muito obrigada pelo apoio.

Estou mesmo a precisar mudar de ares, ter outra experiência que seja oposta à do findo ano lectivo.

Foi mau, muito mau.

Quanto às fotos, tenho pena de ter decidido levar a máquina fotográfica pequena, digital, em vez da minha máquina Canon argêntea.
As fotos seriam muito melhores...mas também seria muito dispendioso a revelação
:/!

Quanto mais taralhouco, melhor :D ;)