31.12.07

Feliz ano de 2008!

Neste novo ano, como todas as pessoas, deposito as minhas esperanças.
Deixo aqui uma listinha de coisas que gostaria de ver realizadas!
Ora qui vai:

- arranjar um emprego melhor (menos stress e melhor pago)

- fazer mais viagens (depende da anterior!)

- dedicar-me mais às artes plásticas

- fazer uma dieta como deve de ser

- ir para o ginásio já no dia 2 (a sério, bem sei que preciso)

- procurar um meio de publicar um livro de poesia

- participar em concursos de literatura

- melhorar o meu mau feitio que bem sei estar cada vez mais refinado!

- engravidar :):):) vamos ver se é desta :)

- deixar de ser forreta e valorizar-me mais

- trocar de casa - tem que ter mais um wc, pelo menos mais um quarto e varanda e/ou terraço!!!

- arranjar um cão - caso arranje uma casa com terraço!

- ter mais tempo para o meu filho e marido

- arranjar uma empregada para fazer as lides domésticas que tanto detesto!

- já agora, alguém tb para passar a ferro ;)

- ser feliz!!!
FELIZ ANO DE 2008!

2 comentários:

Francisco disse...

Para mim pode ser só um emprego novo pois já estou fartinho deste!!

:)

Anónimo disse...

subscrevo a tua lista!!!

Beijos,

Nuno