3.1.08

Crises (nacionais)

Como é possível continuar sem vontade nenhuma de retomar o trabalho?!

Depois de duas semanas de férias, não me apetecia nada...
Ando seriamente a ponderar escolher outro caminho, porque já ando mais que insatisfeita com este. Dá demasiadas dores de cabeça, angustia-me vezes sem conta, enervo-me cada vez que vejo as preferências, as lambebotices e coisas do género e nem recebo de forma que compense!

Se continuo muito mais tempo desta forma, dá-me uma coisinha má.

Realmente deposito as minhas esperanças neste novo ano - 2008 há-de ser meu! - e é agora ou nunca, terei que me decidir quanto ao que quero fazer da minha vida profissional...

Nos últimos tempos tenho apanhado imensas desilusões neste campo. E como o estado do país a nível de emprego está muito mau, não vejo grandes alternativas: ou continuo angustiada e mal paga, ou aproveito o pouco dinheiro que tenho (ou que não tenho) e crio uma empresa...

Se pudesse ter a certeza do melhor caminho a seguir, é que era bem porreiro.

Assim, como infelizmente (ou será felizmente?) não conheço o projecto de vida que me está destinado convenientemente, vou andando cheia de dúvidas, muitas vezes apanhando crises nervosas e chorando "baba e ranho", como se diz por aí, porque ter 30 anos não é nada parecido com ter 20!!!

Ainda para mais quando já se tem uma família que precisa de atenção, carinho... e dinheiro para gastos!

2008 - vê lá se me iluminas o caminho, que eu ando às cegas!


Sem comentários: