7.1.08

Lágrimas


São geladas,
as minhas lágrimas,
de virem do coração
que gelou de tanto doer.

São amargas,
as minhas lágrimas,
por surgirem da dor
e do sofrimento.

São pregos...
cada lágrima é mais um prego
espetado no meu ser,
não deixando esquecer...

São restos
do que sou e do que fui.
são amostras
do que sinto.

São [des]ilusões
que me fazes passar,
por cada vez que te perco,
por cada vez que te ausentas de nós...

São tristezas,
que não consigo impedir
de sairem da minha cabeça
e que acabam espalhadas no chão!

São vontades
de querer mudar sem sucesso,
de querer ter esperança,
sem saber como!

São desespero:
por sentir-me assim,
sempre que me magoas,
sempre que te ausentas de mim.

São, acima de tudo, lágrimas
choradas, sofridas, caladas, moídas,
amarguradas, perdidas
nesta vida que parece não saber as secar!

Sem comentários: