14.12.07




Hoje tirei o serão para navegar na net.
Procurava frases e pensamentos profundos, quando li isto:

Never say goodbye when you still want to try.
Never give up when you still feel you can take it.
Never say you no longer love a person when you can't let go.

(Infelizmente não dizia o autor)

Mas isto é precisamente o que tenho feito na minha vida inteira!!! Realmente, quantas e quantas vezes não fui eu contra o que sinto e acredito, só porque achava estar a fazer o melhor que poderia ser feito na altura?! E quantas vezes achamos que essa decisão tomada, apesar de doer, será o melhor para a outra pessoa... mesmo sem lhe perguntarmos o que querem fazer.

Perguntam se é fácil viver assim?
Não é... mas mais importante do que qualquer decisão possa fazer connosco e com a nossa vida, é o simples facto que o tempo não pára, e que por vezes só nos apercebemos de como errámos já tão tarde... tarde demais para restaurar relações e sentimentos!

Sei que para muitos dos meus queridos leitores, estarei a ser demasiado vaga... enfim, não liguem.
Eu sou mesmo um bicho esquisito: sou capaz de rir a bandeiras despregadas e no segundo seguinte entrar num pranto profundo.
É o que acontece a dois tipos de pessoas: as que amam intensamente e as loucas. Eu acumulo as duas!

Sejam felizes, amem-se muito, não percam tempo com coisas menores...
O mais importante que levamos desta vida, é o amor que damos e o amor que recebemos. O resto não interessa nada!

(foto de Jovino C Batista, tirada do site www.olhares.com)

Sem comentários: