15.1.08

Querer...

Foto tirada daqui


Quero continuar este sonho
que andou adormecido
anos demais!
Quero viver esta experiência
que me faz crescer como pessoa
e me leva até ao infinito.
Quero poder sonhar
de olhos bem abertos,
vislumbrando a esperança
de encontrar-te...
saído de uma tela em branco,
escorrendo da paleta
da cor
intemporal dos meus olhos,
que procuram a razão de te sentir!
Quero pintar, sonhar, sorrir,
viver, sentir,
esboçar, realizar,
e nunca mais oprimir,
dentro de mim,
sentimentos que me turvam a mente
e me tornam louca desvairada...
E no dia em que vislumbre
a luz
dos teus olhos, sorridentes,
alcançarei a felicidade suprema!

by Sofia Felizardo

2 comentários:

Francisco disse...

Eh amiga... bonito isso que escreveste.

:)

Beijinhos.

Sofia Feliz disse...

:D Obrigada amigo!

Ando a atravessar uma fase criativa, a todos os níveis.

É de aproveitar... pena o dia não ter 36h, porque o que gasto no trabalho não me deixa tempo suficiente para fazer tudo o que tenho na cabeça.

Beijos e obrigada por continuares a ler as minhas patetices ;)