6.2.08

Pós-Carnaval

Olá amigos!

Voltei das mini-férias que os professores têm por esta altura, soube-me mesmo bem não ter que acordar cedo e aturar os diabretes dos alunos... e as cusquices das colegas na sala de professores!!!

Espero que tenham brincado muito ao Carnaval, eu decidi à última da hora virar bruxinha e lá fui eu para o Carnaval de Torres Vedras trajada a rigor.

Amanhã já retomo o raio da rotina que odeio e, como não há bela sem senão, começo em grande, logo vou ter reuniões, 5ª, 6ª e também na 2ª. É para compensar o tão descansadita que andava... assim lá vou ficar até às 20h ou mais da noite a discutir o sexo dos anjos. Estou ansiosa, nem imaginam quanto!!! :P

Não tenho grandes novidades, aliás, nenhumas.

Ah, a minha nova leitura, começada ontem antes de dormir e a qual já vai na página 255, ou seja, a meio do livro:
Equador, de Miguel Sousa Tavares, estou simplesmente a devorar o livro. Hoje estive em casa o dia todo e pouco ou nada fiz, para além de ler como uma louca, ávida de embeber cultura LOL!

E estou aqui apenas porque tive mesmo que ver os emails... porque por mim não tinha saído da cama o dia todo, só para ler, ler, ler...
Há dias assim. Já à muito tempo que não tinha destes dias, entregues apenas à leitura. Faz bem. Sinto falta. É pena nem sempre acertar na minha escolha para a leitura. Eu que achava que iria adorar o Cem anos de solidão, do Gabriel Garcia Márquez, e que achei uma desilusão... acho que ainda está aí pela casa, algures a meio, à espera que eu sinta vontade de retomar uma história tão aborrecida como aquela.

Isto hoje está com ar de adolescente, sem nada de interesse para dizer. Vou mas é ler, que anseio por saber o desfecho da história.
A todos os leitores, voltei, vou andar sem tempo para escritas e leituras online, mas prometo pôr por aqui algumas fotos do meu Carnaval...

Beijos e abraços!!!

1 comentário:

Francisco disse...

Seja bem aparecida

:)