26.3.08

Olá a todos!

Já só me restam 2 dias de férias... e sinto que tudo o que queria fazer está na mesma. Pouco ou nada pintei, pouco exercício físico fiz, também não li nada... ou seja, passam-se os dias inteirinhos dedicados a dormir, vegetar no sofá fazendo zaping ou cozinhando desde cedo até ao fim do dia.

E do trabalho? Zero vezes nada! Nunca mais peguei na pasta... isto só demonstra que numa semaninha de férias que já passou continuo a precisar de descanso, senão já teria saudades de powerpoints, fichas, etc.

O que compensa a preguiça desta semana de férias é o facto de esta semana ter 3 vezes que ir ao curso de artes decorativas, porque faltei na semana em que estive de cama e na semana passada, por causa das reuniões de final do período.

Ontem comecei a pintar em tecido, porque já estava saturada da minha caixinha de madeira, em tons de azul. Farto-me muito depressa de fazer sempre o mesmo!
Como não havia lá nada que eu gostasse mesmo para pintar, resolvi experimentar em 2 individuais para a cozinha. Está a correr tão bem que já me surgiu hoje uma proposta... a ver vamos!

Hoje também reparei que conheço pessoas da família Bertrand... será da família dos livreiros?! De qualquer forma, no próximo passeio TT vou colar-me que nem lapa, averiguar... quem sabe não é a oportunidade de editar o meu livro de poesia?! Esta carola não pára... é pena depois o corpo não se mexer.

Como vêem continuo a despejar aqui, literalmente, as minhas verborreias cerebrais... vou escrevendo enquanto as coisas me passam na mente, sem filtrar isto... é mau para vocês, que se vão fartando de me ler sempre em forma de diário (desinteressante, ainda por cima!).

Ah! Quase que me passava da ideia referir que revi na semana passada 2 amigos que vou tendo algum contacto via blogs e emails, mas que já não via desde 2003! Adorei ver-vos juntos. Obrigada por continuarem a ser como quando vos conheci... o mundo precisa de mais pessoas assim! Beijos grandes,

Sem comentários: