17.5.08

Ontem fui jantar à pizzaria. Sexta-feira é um daqueles dias em que me apetece tudo, menos enfiar-me na cozinha de volta dos tachos. O dia correu todo de uma forma tão estranha!
Pedi sangria - já não bebia à muito - soube bem, mas acho que abusei um pouco.
De qualquer forma, como fiquei "alcoolicamente bem disposta" deu-me para escrever coisas, sempre parvas e idiotas, mas são as minhas coisas. Aqui fica uma delas...

(foto tirada daqui)

O Amor


Amor de mãe é doçura,
Amor de filho é esperança,
Amor fraterno é criança
Que não conhece amargura.

Amor de amigo é amizade,
Amor de paixão é loucura,
Amor sem razão não tem cura
E sobrevive para a eternidade!

Amor inquieto é de amante,
Amor impossível não se explica,
Amor sem amor prejudica
E destrói a cada instante!

Amor como o nosso, profundo,
Amor sem razão aparente,
É amor que vive para sempre
E que se espalha a todo o mundo!

Sofia Felizardo

Sem comentários: