14.5.08

Termómetro do cansaço no vermelho


Cansaço é uma palavra que me define nesta altura do campeonato.

Provas globais, vigilância, reuniões, aulas, avaliações, exames, escolha de manuais, organização de festas na escola, semana cultural, organizar trabalhos para exposição, apoiar colegas na parte de pintura e decoração, explicações, carregar materiais, avaliar trabalhos, auxiliar na reprodução de quadros de artistas, gerir conflitos na aula (e fora dela), reuniões com pais, relatórios de análise de provas globais, estudar as normas para os exames de 4º e 6º ano, etc.
Isto tudo só no campo profissional. Para além das muitas outras coisas a nível profissional que ando a planear, mas que ainda está no segredo dos Deuses.

No campo pessoal: pintura de 3 telas em simultâneo, pintura de uma caixa para chá, 2 tshirts e 1 babete pintados à mão, mais 2 fitas de fim de curso (já terminadas), um painel de azulejo encomendado à meses por começar, tudo para oferecer, o livro na mesa de cabeceira à mais de um mês por ler, a secretária a acumular rabiscos de escritas e de desenhos, de 1001 ideias que não tenho tempo de por em prática agora, o blog sempre a pedir para eu actualizar...

Ando mesmo a precisar de férias. Venha rapidamente Julho, que mesmo que não vá para um sítio paradisíaco pelo menos descanso aqui, durmo e relaxo.

1 comentário:

Celeste disse...

Como te entendo... por aqui o mesmo. Mas, comparativamente há um tempo atrás, ainda bem! :)