24.6.08

Tempo que urge!


Cá estou de fugida... tenho cada vez menos tempo para as coisas que gosto de fazer, em prol das que abomino... mas eu já sabia que a vida tinha destas coisas! Afinal, ninguém é perfeito!
Posso apenas dizer que a vida tem sido vivida, nos intervalos do trabalho - chato e muito, diga-se de passagem! - e consegui "baldar-me" na véspera do Santo António para o Algarve, onde felizmente tive direito a tratamento vip: sopas e descanso, com sol e banhos à mistura.
Chegada a Lisboa: bem vinda à realidade!
As aulas, essas, já terminaram... mas agora impõe-se um tempo eufórico de semana cultural, mais semana de tortura que de cultura, mas cada qual sabe de si. Pôr miúdos que já estão de férias a praticar actividades culturais é pior que o Deus-me-livre... não é fácil motivá-los, ainda para mais quando eu mesma estou desmotivadíssima!!!
Mas tenho que ser justa: tenho feito os mínimos do que é suposto, aliás, como estou já em contagem decrescente para a minha liberdade - felizmente livro-me dum belo pincel! - abuso do estatuto de quase ex-funcionária, evito complicações e sorrio a contrariedades.
Não vou ter saudades.
Deixo apenas uma amiga e alguns alunos queridos. Mas os mais queridos terminaram o 9ºano, por isso também estão como eu, de fuga!
No dia 3 do próximo mês renascerei para a vida!


(Nota de redacção: assim que me for possível, continuarei os roteiros das viagens que fiz... não estou esquecida!!!)

Sem comentários: