21.7.08

Seven, 7, VII...

Olá.
Não tenho aparecido por aqui, não por falta de tempo, que felizmente já estou mais liberta, mas por falta de vontade. Simplesmente não me apetece teclar aqui as anormalidades tão usuais no meu blog.
Falta-me a paciência, a inspiração e, sobretudo, a iniciativa. Ando exausta, não fisicamente, mas com a cabeça a mil à hora!!!
A vida tem destas coisas e, mesmo sem levantar muito o véu, há decisões que têm necessariamente que ser pensadas à exaustão, detalhadamente ponderadas...
De qualquer forma, partilho convosco a minha alegria de hoje:

Sete anos de casamento!

É um feito. Se aguentámo-nos mutuamente durante este tempo, nada nos separará, digo eu. Acho que estou preparada para mais setenta, tal como tu dizias, meu amor!

2 comentários:

Francisco disse...

7 anitos!!

:D

Eina, muitos parabéns.

Sofia Feliz disse...

Obrigada Francisco!

Fomos jantar a um restaurante indiano no Parque das Nações, fizemos um passeio romântico junto ao rio...

Sete anos de amor, ternura e muita cumplicidade.

"Venham mais sete, de uma assentada só..."