3.7.08

De férias, finalmente!!!

Olá a todos!
Estive um pouco ausente do blog, devido ao excesso de trabalho que há num final de ano lectivo, com reuniões, exposições finais, bailes, arraiais...

O que importa é que finalmente estou livre do colégio e já posso descansar mais um pouco.
Este mês de Junho foi cheio em tudo, até nos fins de semana, que nem um sequer estive descansadita em casa!

No Santo António fomos passar 4 dias ao Algarve, aí relaxei e disfrutei do excelente tempo que apanhei. Até me bronzeei um pouco. Fomos no domingo ao Zoomarine, que o A. adorou.

No fim de semana de 21 e 22, fomos acampar para Constância, a fim de descer o rio, neste caso o Tejo, com visita a Almourol. Adoro visitar Constância e é com enorme agrado que faço descidas em kayak no Tejo e no Zêzere! Foi a 2ª vez que o A. acampou e desta vez correu bem melhor, apesar de ele não parar quieto um segundo que seja!

Neste último fim de semana, fomos acampar para a Galé, Grândola, num Acampamento da Capoeira Alto Astral, que é o grupo de capoeira a que pertence o meu mais que tudo. Foi muito fixe... já não me deitava quase às 4 da manhã à muitos anos, já não dançava tantas horas a fio, mesmo depois do dia inteiro a treinar ao sol... foi giro, mas venho toda partidinha!

Vou ver se arranjo uns momentos para escrever aqui tudo, pôr imagens, continuar com o roteiro do Canadá (interminado), mas vai ser complicado até dia 15, visto ter 4 peças em tecido para pintar para a revista... vai ser a bombar até lá.

P.S. - Mas para onde foi o Sol explêndido agora que eu até podia fazer praia de manhã?! Ai ai ai!

4 comentários:

Just disse...

Olá

Que fins-de-semana maravilhosos! E agora de férias ainda melhor.
E fotos desses sitios que visitaste, não há?

Beijinhos

Sofia Feliz disse...

Olá, Just., tenho fotos sim, mas nada de muito especial, porque andei mais ocupada a divertir-me que a tirar fotos!

Tenho que arranjar um bocadinho do meu tempo para pôr aqui tudo...

Beijoca grande!

Francisco disse...

Então?!?!

Já deves estar tostada não?

:D

Celeste disse...

Aiii que invejita! Eu continuo atafulhada em avaliações e relatórios de acordo com a classificação internacional da funcionalidade... o que haviam de inventar.

BOAS férias!!!! ;)

Beiji**