2.10.08

Avarias

Olá.
Fiquei hoje a saber, enquanto visitava um blog amigo, que parece que ninguém consegue deixar comentários por aqui.
Desconhecia totalmente, embora, verdade seja dita, já andava um pouco tristonha com a ausência de comentários, a meu ver fruto da indiferença alheia :D
Como ia dizer, só agora me apercebi que a ausência de comentários possivelmente se deveria a um problema de configuração das permissões. Friso o possivelmente, já que continuo sem saber ao certo o que se passa, parece-me tudo nos conformes.
De qualquer forma, caso persista a impossibilidade de comentar, agradecia que se fizessem ouvir, da forma que acharem mais conveniente.
Aproveito também este momento para dizer que me sinto assim:

Tudo fruto de andar a gimbrar como já não tinha memória. É a vida atribulada. Nem tempo tenho para manter o blog actualizado. Até um dia destes!


6 comentários:

Anónimo disse...

testingue testingue

Francisco disse...

Deixa cá ver se agora consigo...

Francisco disse...

Agora sim!!

:)

Mas a sério que não estava a dar!!

Deixei comentários nos posts anteriores e foram todos para o maneta (que é uma expressão que fica sempre bem!)

Beijinhos.

sofia disse...

Ah, felizmente existe alguém desse lado :D

Já me julgava sozinha na blogosfera ;)

Just disse...

Eu também deixei um comentário sobre Paris e até pensei que tu não tivesses gostado.

Beijinhos

Sofia Feliz disse...

Ohhh que pena que esses comentários estejam irremediavelmente perdidos!