13.10.08

Fim de semana à maneira

Segundo a Wikipédia, a intoxicação alimentar é uma intoxicação geralmente infeciosa e acidental. Normalmente aparece após a ingestão de alimentos ou bebidas contaminadas por agentes patogénicos como bactérias, vírus, parasitas ou priões. As intoxicações medicamentosas, etilismo, etc, não são consideradas intoxicações alimentares. Este tipo de contaminação, resulta habitualmente de métodos inadequados de manipulação, preparação ou armazenamento dos alimentos.
De modos que o meu fim de semana foi muito divertido, com direito a 1 litro de soro no centro de saúde da terrinha. Vivam os baptizados! Yupiiiii!

3 comentários:

Sofia Feliz disse...

Mas esqueci-me de dizer que hoje já estou a trabalhar e já me sinto bem melhor!

Um litro de soro faz milagres :P

Anónimo disse...

Pelo menos estivemos o dia todo juntos! Até a levar soro. LOOOL

Anónimo disse...

Lol.. eu tb tive direito a febre... A soro não! :p