28.1.09

Conversas (da treta)

Se há coisa que eu gosto é de fotografia.
Consigo passar horas a ver fotos em sites da net, saboreando cada lugar, cada objecto, como se tivesse sido eu a autora. Não gosto muito é de ser fotografada, mas talvez seja porque me sinto mais à vontade do outro lado da objectiva e, verdade seja dita, também ainda não arranjei um fotógrafo à altura, principalmente quando eu me farto de tirar fotos giras, nas férias, nas viagens, nos momentos especiais e acabo por nunca aparecer em nenhuma.

Tenho imensa pena de já à algum tempo ter arrumado com a minha máquina, andar numa de preguicite aguda, porque vai na volta e até já me esqueci de metade do que aprendi no curso, que foi em 2000!
O tempo agora não anda pelo melhor, e eu sou um pouco depressiva e, como tal, o melhor é reservar-me para a fotografia nos dias solarengos que - espero! - não demorem muito a chegar. Para bem da minha sanidade mental ;)

A última vez que me passeei com a máquina foi em Paris, em Agosto do ano passado, e ainda nem revelei as fotos - sim, my precious é uma argêntea, a máquina digital que tenho é daquelas pseudo-máquinas, que já fazem tudo sozinhas e são muito pequenas, para viagens onde não quero, de todo, andar a carregar com um trambolho ao pescoço!

Vai daí, achei que Paris merecia o sacrifício... e já que agora me lembrei, a ver se no fim de semana revelo o rolo, antes que aquilo se estrague e eu fique sem fotos da Torre Eiffel, da rosácea de Notre Damme e muitos outros pormenores importantes.

Sem comentários: