Ora há coisas que me fazem muita "comichão":
então o nosso PM não tinha dito que não era possível cancelar o TGV porque teríamos, possivelmente, que indemnizar nuestros hermanos e perderíamos dinheiros da CE, e, como tal, iríamos continuar a enterrar o país com mais uma obra estúpida e com gastos astronómicos!?
Eu devo estar louca!
Afinal vamos gastar balúrdios com uma ligação despropositada de alta velocidade - quantos portugueses conhecem o Poceirão e a barragem do Caia?! E quantos é que estão dispostos a conhecer estes sítios perdidos no cu de Judas?! - claro que utilizando dinheiro que já sabemos que não temos, já que o país está praticamente na banca rota, e isto apesar dos espanhóis, muito sensatos, terem cancelado a obra do TGV até Badajoz, por estarem a atravessar uma crise económica sem igual.
Sou só eu que penso assim, ou cheira-me que o PM o que quer é aparecer?!
Ele deve querer deixar uma obra grande feita, custe o que custar... deve ser do sangue de inginheiro que lhe corre nas veias!
É uma vergonha a que a CE deveria por mão rapidamente... o autismo político que este PM tem demonstrado é caso para um internamento compulsivo URGENTE.
Sem comentários:
Enviar um comentário