16.8.10

Momentos mágicos das férias

As férias passam um pouco, para mim, sem sabor a férias. 
O Diogo ocupa o meu dia e a minha noite, dá muito mais trabalho que o irmão dava e exige a nossa atenção a cada instante.
Mas no meio de amamentação, fraldas, choros, sestias de 10 minutos, birras descomunais, lá vou encontrando tempo para tirar algumas fotografia para mais tarde recordar :)
As sornas do Diogo enquanto mergulhávamos na piscina...
 O André parecia um peixe, sempre na água...
 Adoro estes olhinhos!
 Aqui a je numa breve aparição, já que não gosto de ser fotografada.
 O Nuno e o André num passeio de kayak para irem aos gelados...
 O meu filho mais velho está crescido, já nem tem medo dos cavalos!
 Uma pose à boneco...
 A espreguiçadeira nova, que veio dar um jeitão!
 Olha um pé tão lindo e gordo...
 Adoro esta posição...
 Não é só o André que anda de cavalo...o Diogo também tem direito!
 Carinha laroca, o cabelo espetado já era, está tão grande que baixou de vez...
 O André apanhado num instante...
 E como ele adora fazer bodyboard, mesmo com águas gélidas do Oeste :)
Férias: cá vamos continuando atentos a momentos mágicos que se tornem eternos com o clic de uma máquina.

3 comentários:

Unknown disse...

Ai... e as minhas ainda estão tão longe!!

Sofia Feliz disse...

As minhas são hiper-mega-ultra grandes... na realidade, terminam quando iniciar o mestrado, em Setembro.

Mas não sabem muito a férias, com horários para o Diogo e com noites mal dormidas...

Just disse...

Olá

O Diogo está tão giro e grande!
Que belas férias em familia.

Beijinhos