13.12.10

Já há algum tempo que não escrevo aqui...

...e isso deve-se, sobretudo a 3 coisas:
1º ando mais no facebook (alguns jogos para espairecer) e a pesquisar coisas para os trabalhos;
2º o Diogo precisa da minha atenção;
3º falta de paciência para escrever o que quer que seja.

De qualquer forma, aproveito para dizer que o mais pequeno tem 8 meses, o mais velho fez 7 anos, eu tb estou um ano mais velha... a vida não pára!
O Diogo iniciou agora a gatinhar, é um comilão de primeira e, felizmente, já não faz as birras irritantes de quando era pequenino. Está bem mais simpático!
O mestrado lá vai, cheia de trabalhos agora para os próximos tempos: férias do Natal nem vão saber a férias, embrulhada em trabalhos diversos, miúdos em casa, rotinas que não páram.
Já estou em casa - excepto as horas das aulas, que me desloco a Lisboa - desde Setembro de 2009... já me fartei!
Mas agora nem um horáriozinho nas ofertas de escola para eu poder concorrer. Preciso espairecer, ter algumas actividades fora de casa.
Já comecei a fazer ginástica - até que enfim! - bem preciso... sempre ouvi dizer que um parto normal é mais fácil de recuperar que uma cesariana. No meu caso, possívelmente a idade, não tem ajudado a isso...
Haja paciência e força de vontade para ir ao ginásio às 8h30 da manhã :P

1 comentário:

Just disse...

Olá Sofia.

Feliz Natal!

Beijinhos